segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Vídeo mostra momento em que mãe abandona a filha de um ano no meio da rua; assista o vídeo

Um crime grave foi registrado no sábado (8), na cidade de Duque de Caxias. Na ocasião, uma mulher identificada como Luana Beatriz Francisco foi presa pela polícia e está sendo acusada de ter abandonado a própria filha. De acordo com a polícia, a menina tem apenas um ano e meio.
O crime foi registrado por câmeras de seguranças próximo ao local onde a menina foi abandonada. Em depoimento, a mulher relatou para a polícia que a filha tinha sido sequestrada, mas no decorrer da conversa ela acabou confessando que abandonou a filha no meio da rua. 
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato que a menina é abandonada. O vídeo tem pouca duração e já começa com a acusada com a filha nos braços. A aparece nas imagens usando um casaquinho vermelho. Em determinado momento das imagens, Luana deixa a filha na Rua Taquari, na Vila Leopoldina e sai correndo. 
Um homem que passava pelo local viu a menina e decidiu procurar ajuda. “O momento foi muito emocionante”, disse o homem.
Uma testemunha identificada como Débora Silva dos Santos disse que a menina é muito meiga e carinhosa. “Ela é muito dócil. Dei água, um biscoitinho, tudo ela dividia”, disse a testemunha. 
Conforme informações repassadas pelo delgado Victor Barbosa, duas horas após a menina se largada no meio da rua, a própria mãe postou um apelo nas redes sócias alegando que a filha tinha sido sequestrada por um casal. 
Porém, após o vídeo do abandono se torna viral nas redes sociais, parentes e familiares da vítima reconheceram Luana como sedo a autora do crime.
“Pelo vídeo, dá pra ver nitidamente que é ela, e também os parentes reconheceram, de imediato, que seria ela no vídeo, e estão indignados com essa situação”, disse o delgado. A avó disse que vai entrar na Justiça e pedir a guarda da neta.
Vídeo:
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket