sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Preso bandido que foi filmado quando assaltava o Bispo Diocesano de Sobral


Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e do 3º BPM (Sobral) capturaram na tarde desta quinta-feira (13-12-2018), naquela cidade da Zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza), um bandido que estava sendo caçado há vários dias. Ele praticava assaltos em estabelecimentos comerciais e, na última quarta-feira (12), acabou assaltando bispo diocesano de Sobral, Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos.
O assalto foi filmado e repercutiu em todo o estado. As imagens foram reproduzidas pela Imprensa e nas redes sociais. O crime aconteceu por volta de 14 horas, quando o religioso se encontrava em uma loja de roupas no Centro de Sobral. As câmeras captaram imagens do momento em que o bandido, armado com um revólver, rende funcionários da loja e o sacerdote.
VEJA TAMBÉM:
# Em Sobral, o Bispo Diocesano Dom José Gomes de Vasconcelos foi vítima de assalto nesta quarta (12). Assista
O ataque foi rápido e, em poucos minutos, o ladrão vai embora com os objetos pessoais do bispo, entre eles, o telefone celular. Com base nas imagens, a Polícia começou a trabalhar nas investigações e diligências.
Abordagem - Conforme o comandante do 3º BPM, tenente-coronel PM Assis Souza, na tarde de ontem, uma patrulha do BRPRaio-Sobral abordou o suspeito no bairro Padre Palhano e com ele estava o celular roubado, pertencente ao religioso. O bandido foi identificado como Francisco Gerlano do Nascimento Almeida, 19 anos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi autuado em flagrante. Conforme o coronel Assis, as equipes da Polícia Militar estão reforçando as operações diariamente nas ruas de Sobral para conter os casos de assaltos e roubos de veículos.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket