quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Motorista de aplicativo é morto a tiros nesta quarta (12), em Maracanaú.


Um homem identificado como Danusio do Nascimento Duarte, de 50 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (12-12-2018), no Parque Jari, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima era motorista de aplicativo.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima recebeu uma ligação dizendo que estavam querendo se apropriar de um terreno dele no Parque Jari.
Danusio foi até o local e demarcou o terreno, sendo que 4 homens que estavam em um veículo azul não gostaram e iniciaram uma discussão e quando a vítima foi ligar para a polícia, o mesmo foi alvejado com vários disparos.
No local tudo indicava que a vítima tentou correr, porque a maioria dos tiros foram nas costas.
A polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos de terem cometido este crime na cidade de Maracanaú.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores