quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Imagens Fortes: Polícia identifica homem que atropelou empresária; assista o vídeo

Uma jovem morreu após ser atropelada por um carro que seguia em alta velocidade, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste praiense, na tarde deste domingo (16). 
O acidente aconteceu em frente a um movimentado bar do município, que fica na avenida dos Buritis.
Nas imagens de circuito de segurança é possível perceber o momento em que a mulher foi atingida por um condutor de um táxi, no momento em que ela iria atravessar para o outro lado da pista.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo não parou para prestar socorro à vítima. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado para fazer os procedimentos cabíveis, porém, a mulher não resistiu e morreu.
Vídeo:
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket