quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Imagens fortes mostram mulher agredindo cadela em Belo Horizonte; vídeo viralizou e causou indignação. Assista ao vídeo


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma cadela sendo agredida na tarde desta última  terça-feira (25) no bairro Providência, na Região Norte de Belo Horizonte. A Polícia está investigando a denúncia de maus-tratos.
No vídeo, a mulher aparece batendo com chinelo e jogando água no animal. A estudante Lorena Duque, que postou as imagens no Facebook, informou que a cachorra já havia sido agredida antes.
De acordo com o G1, um pedido de busca e apreensão foi encaminhado ao Ministério Público e a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Fauna.
** Confira o vídeo da agressão acima. Atenção: Imagens fortes!

*** Informações com G1 via Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket