quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Imagens fortes mostram mulher agredindo cadela em Belo Horizonte; vídeo viralizou e causou indignação. Assista ao vídeo


Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma cadela sendo agredida na tarde desta última  terça-feira (25) no bairro Providência, na Região Norte de Belo Horizonte. A Polícia está investigando a denúncia de maus-tratos.
No vídeo, a mulher aparece batendo com chinelo e jogando água no animal. A estudante Lorena Duque, que postou as imagens no Facebook, informou que a cachorra já havia sido agredida antes.
De acordo com o G1, um pedido de busca e apreensão foi encaminhado ao Ministério Público e a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Fauna.
** Confira o vídeo da agressão acima. Atenção: Imagens fortes!

*** Informações com G1 via Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores