sábado, 8 de dezembro de 2018

Homem embriagado mata esposa cadeirante com golpes de tesoura em Maracanaú

Em menos de 24 horas a polícia prendeu um homem acusado de matar a companheira, que era cadeirante, após uma bebedeira na madrugada desta sexta-feira (07-12-2018), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Alice Miranda de Souza, de 30 anos, foi morta a golpes de tesoura por Francisco André Veras, de 42, com quem vivia há cinco anos.
O acusado foi preso em flagrante por feminicídio. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
“Foi bebedeira, mas não sabia que tinha acontecido isso com ela. Na hora, ela tacou a tesoura em mim, acho que taquei nela, mas não tive a intenção. Eu saí andando. Nós estávamos bebendo. Não caiu a ficha ainda não. Não tô nem acreditando. Tô arrependido”, disse André.
Os dois teriam começado a beber pela manhã e já durante a noite começaram a discutir na calçada de casa, na rua 55, no bairro Jereissati II. Segundo familiares e vizinhos, as brigas eram constantes. Apesar disso, segundo a Polícia, a vítima não queria deixar o companheiro.
A vizinhança ainda tentou socorrer Alice, mas ela não resistiu. Depois do crime, André fugiu para a casa da mãe, mas foi preso pela polícia.
“Inicialmente ele negou, mas ao chegar à delegacia, ele entendeu que negar não tinha mais sentido. Ele disse que não tinha intenção de matá-la, mas que furou a mulher diversas vezes com a tesoura. A informação é que eram usuários de drogas e que viviam tranquilamente quando não estavam drogados e embriagados”, disse o inspetor Morais.
André foi autuado pelo crime de feminicídio e será encaminhado ao presídio. O inquérito será enviado para a Delegacia da Mulher.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket