sábado, 29 de dezembro de 2018

Família faz velório, ao som de música de forró, a pedido do morto, sinistro ocorrido em Canindé. Assista ao vídeo


O Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, relembra um caso que chamou atenção dos telespectadores em 2018. A matéria mostrou a história de uma família que fez um velório ao som de forró para um parente assassinado.
O caso ocorreu no dia 15 de novembro, em Canindé, no Ceará. Tudo foi feito a pedido da própria vítima: Jerson, de 36 anos, que foi assassinado na região e afirmou que não queria tristeza no dia de sua morte.
E, por incrível que pareça, não houve lágrimas no velório. O forró seguiu até o sepultamento, no cemitério da cidade. A atitude da família chamou atenção dos moradores de Canindé.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores