sábado, 29 de dezembro de 2018

Família faz velório, ao som de música de forró, a pedido do morto, sinistro ocorrido em Canindé. Assista ao vídeo


O Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, relembra um caso que chamou atenção dos telespectadores em 2018. A matéria mostrou a história de uma família que fez um velório ao som de forró para um parente assassinado.
O caso ocorreu no dia 15 de novembro, em Canindé, no Ceará. Tudo foi feito a pedido da própria vítima: Jerson, de 36 anos, que foi assassinado na região e afirmou que não queria tristeza no dia de sua morte.
E, por incrível que pareça, não houve lágrimas no velório. O forró seguiu até o sepultamento, no cemitério da cidade. A atitude da família chamou atenção dos moradores de Canindé.

*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket