segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Encerramento com sucesso do Natal de Luz 2018 na Terra de Iracema, Ipu.

No ultimo sábado (15-12-2018); aconteceu a segunda noite do Natal de luz na terra de Iracema com a participação dos grupos das cidades de Meruoca, Canindé e Ipu.
A programação  iniciou-se com o grupo de chorinho  Choro Feliz  que apresentou seu repertório  natalino; em seguida O coral e Banda São  Vicente deu um show, com um repertório bem popular com musicas natalinas e outras bem culturais nordestinas, encantando  a todos, pela sua técnica e arranjos de vozes e instrumentos. 
Dando continuidade, veio momento mais emocionante do evento com a apresentação do Pastoril a Caminho de Belém da cidade Canindé, que cantou e dançou o Nascimento  de Cristo, o grupo que já se apresenta à  21 anos em Canindé  e em todo o estado do Ceará  deu um verdadeiro show, emocionando muitos dos presentes com a história  do nascimento  de Cristo.
Finalizando a noite se apresentou  a Lapinha Viva com a Fábula  o Boi e o burro, inspirada na Obra de Raquel de Queiróz  a grupo trouxe uma maneira diferente  de contar o Nascimento  de Cristo  através de uma fábula  muito interessante e com vários momentos de comedia, encantando a todos.
Assim terminou  a programação  do Natal de Luz na Terra de Iracema, que este ano com o apoio do GOVERNO  do Estado do Ceará  proporcionou  aos munícipes  uma programação diferente, e una grande  estrutura. Fazendo uma das maiores festa de natal que o Ipu já viu.
Governo  Municipal  gestão  seguindo Avançando valorizando  a arte e a Cultura  ipuense.
*** Por Daniel (Secretaria de Cultura de Ipu)
*** Informações com Governo Municipal de Ipu - Secretaria de Cultura
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores