segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Encerramento com sucesso do Natal de Luz 2018 na Terra de Iracema, Ipu.

No ultimo sábado (15-12-2018); aconteceu a segunda noite do Natal de luz na terra de Iracema com a participação dos grupos das cidades de Meruoca, Canindé e Ipu.
A programação  iniciou-se com o grupo de chorinho  Choro Feliz  que apresentou seu repertório  natalino; em seguida O coral e Banda São  Vicente deu um show, com um repertório bem popular com musicas natalinas e outras bem culturais nordestinas, encantando  a todos, pela sua técnica e arranjos de vozes e instrumentos. 
Dando continuidade, veio momento mais emocionante do evento com a apresentação do Pastoril a Caminho de Belém da cidade Canindé, que cantou e dançou o Nascimento  de Cristo, o grupo que já se apresenta à  21 anos em Canindé  e em todo o estado do Ceará  deu um verdadeiro show, emocionando muitos dos presentes com a história  do nascimento  de Cristo.
Finalizando a noite se apresentou  a Lapinha Viva com a Fábula  o Boi e o burro, inspirada na Obra de Raquel de Queiróz  a grupo trouxe uma maneira diferente  de contar o Nascimento  de Cristo  através de uma fábula  muito interessante e com vários momentos de comedia, encantando a todos.
Assim terminou  a programação  do Natal de Luz na Terra de Iracema, que este ano com o apoio do GOVERNO  do Estado do Ceará  proporcionou  aos munícipes  uma programação diferente, e una grande  estrutura. Fazendo uma das maiores festa de natal que o Ipu já viu.
Governo  Municipal  gestão  seguindo Avançando valorizando  a arte e a Cultura  ipuense.
*** Por Daniel (Secretaria de Cultura de Ipu)
*** Informações com Governo Municipal de Ipu - Secretaria de Cultura
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket