domingo, 23 de dezembro de 2018

Delegacia de Fortaleza é inundada depois da forte chuva registrada neste domingo (23); assista o vídeo

A forte chuva em Fortaleza na manhã deste domingo (23) alagou não apenas ruas da Capital, no bairro José Walter, o 8º Distrito Policial (DP) foi inundado pelas águas que invadiram a delegacia. Vídeos compartilhados em redes sociais mostram goteiras no local, que ficou alagado e teve até documentos molhados com as infiltrações no teto. O Complexo de Delegacias Especializadas (Code), recém inaugurado, também foi alagado.
Nas imagens, é possível ver o piso da delegacia coberto de água por causa das goteiras. A recepção e a área de atendimento ao público ficaram alagadas. Até mesmo um corredor que leva às salas do delegados, dos investigadores e do cartório ficou cheio de água.
Em outro vídeo, é possível ver que a água escorrendo pelos bocais das lâmpadas. Um servidor que não se identificou afirmou que os alagamentos são frequentes em dias de chuva e que, há pouco tempo, a delegacia havia passado por uma reforma. 
Segundo a Fundação Cearense de Meteoroligia e Recurso Hídricos (Funceme), foram registrados 89,4 milímetros de precipitações em Fortaleza entre as 7h do sábado (22) e às 7h deste domingo. 
Procurada, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou em nota que "equipes de serviços gerais foram acionadas para averiguarem problemas de alagamento registrados neste domingo" no 8º DP e no Code. "O Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) também foi acionado e a situação será verificada", afirnou o órgão.
Vídeo:
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores