domingo, 30 de dezembro de 2018

Bastidores do enlace matrimonial de Michelle e Done; Igreja Assembléia de Deus Ministério Montese nesta quinta (27).

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Montese, situada na rua Osório Martins, Bairro Alto da Boa Vista realizou na noite desta quinta-feira (27-12-2018) o seu primeiro enlace matrimonial dos membros da igreja; Janne Michelle Costa Dias e Antônio Camelo Araújo, o conhecido "Done".
Fizeram parte como padrinhos e madrinhas: Anne Mayre e José Wagner; Edinésio x Antônio; Cássia Cibele e Carlos Ely; Vilma e Ricardo; Joana e Francisco; Madgó e Joaquim; e Paula e Fábio. Damas de honra: Yállis, Abraão e Társyla. Celebrado pelo Pastor Johnatas Lima Santos.
Sua História: - O casal Michelle e Done estavam juntos a mais de 12 anos, porém sem nunca terem oficializado diante dos homens e de Deus. Nesta quinta-feira, segundo a Lei do nosso País assumiram o compromisso de fidelidade e de amor. Agora, na presença de Deus, da Igreja e de todos os testemunhos, convidados e amigos, assumiram o casamento, e pediram a Pai para ajudar a cumpri-lo, até que a morte os separe.
"Assim como a videira é capaz de produzir com eterna qualidade, pela vontade de Deus, assim são também os casais que se encontram em Cristo e que possuem em comum o amor a Deus."
Acompanhe abaixo as imagens de bastidores no foco da câmera do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares. Desde já agradecemos a todos os membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Montese, em nome do Pastor Johnatas Lima, e da amiga Madgó pela confiança depositada em nosso trabalho de divulgação e marketing. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket