domingo, 30 de dezembro de 2018

Bastidores do enlace matrimonial de Michelle e Done; Igreja Assembléia de Deus Ministério Montese nesta quinta (27).

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Montese, situada na rua Osório Martins, Bairro Alto da Boa Vista realizou na noite desta quinta-feira (27-12-2018) o seu primeiro enlace matrimonial dos membros da igreja; Janne Michelle Costa Dias e Antônio Camelo Araújo, o conhecido "Done".
Fizeram parte como padrinhos e madrinhas: Anne Mayre e José Wagner; Edinésio x Antônio; Cássia Cibele e Carlos Ely; Vilma e Ricardo; Joana e Francisco; Madgó e Joaquim; e Paula e Fábio. Damas de honra: Yállis, Abraão e Társyla. Celebrado pelo Pastor Johnatas Lima Santos.
Sua História: - O casal Michelle e Done estavam juntos a mais de 12 anos, porém sem nunca terem oficializado diante dos homens e de Deus. Nesta quinta-feira, segundo a Lei do nosso País assumiram o compromisso de fidelidade e de amor. Agora, na presença de Deus, da Igreja e de todos os testemunhos, convidados e amigos, assumiram o casamento, e pediram a Pai para ajudar a cumpri-lo, até que a morte os separe.
"Assim como a videira é capaz de produzir com eterna qualidade, pela vontade de Deus, assim são também os casais que se encontram em Cristo e que possuem em comum o amor a Deus."
Acompanhe abaixo as imagens de bastidores no foco da câmera do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares. Desde já agradecemos a todos os membros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Montese, em nome do Pastor Johnatas Lima, e da amiga Madgó pela confiança depositada em nosso trabalho de divulgação e marketing. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores