segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Barbárie: Gêmeas recém-nascidas são jogadas de carro em movimento e uma acaba morrendo

Duas irmãs gêmeas, recém-nascidas, foram arremessadas de um carro em movimento, à beira de uma estrada. na cidade de Negros Oriental, nas Filipinas. O fato aconteceu na última terça-feira (6).
A polícia trabalha com a hipótese de que a própria mãe das meninas tenha cometido o crime. Porém, as autoridades locais seguem investigando o caso.
As duas crianças foram socorridas logo depois que alguns moradores das proximidades ouviram o choro de uma delas. Em seguida, elas foram levadas as pressas para o hospital, mas a menor, que estava bastante machucada, não resistiu e morreu logo após dar entrada na urgência.
Uma das moradoras que encontrou os bebês, identificada como Lea Gutib, revelou em entrevista para o site Viral Press que as meninas eram lindas e confirmou que uma delas estava bastante frágil e que já não estava respirando:
“Quando as encontramos, elas estavam tão lindas, pequenas e frágeis. Eu não acreditei quando as encontrei. Uma das meninas não estava respirando e a outra era mais forte, ela estava rosada e se movendo. Eu não consigo entender como os pais podem fazer isso com seus filhos”, afirmou a moradora.
Outra moradora que ajudou no resgate das crianças também falou:
“Eu fiquei muito feliz em ver que uma das meninas estava viva e que nós conseguimos ajuda-la. Mas fico muito triste pela irmã dela. Também sinto muita raiva ao pensar que um adulto fez isso com elas, eu rezo para que a bebê que sobreviveu encontre uma família adotiva muito especial e que a ame muito”, afirmou a moradora Jean Miral em entrevista ao Viral Press.
*** Informações com: R12 Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores