segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Barbárie: Gêmeas recém-nascidas são jogadas de carro em movimento e uma acaba morrendo

Duas irmãs gêmeas, recém-nascidas, foram arremessadas de um carro em movimento, à beira de uma estrada. na cidade de Negros Oriental, nas Filipinas. O fato aconteceu na última terça-feira (6).
A polícia trabalha com a hipótese de que a própria mãe das meninas tenha cometido o crime. Porém, as autoridades locais seguem investigando o caso.
As duas crianças foram socorridas logo depois que alguns moradores das proximidades ouviram o choro de uma delas. Em seguida, elas foram levadas as pressas para o hospital, mas a menor, que estava bastante machucada, não resistiu e morreu logo após dar entrada na urgência.
Uma das moradoras que encontrou os bebês, identificada como Lea Gutib, revelou em entrevista para o site Viral Press que as meninas eram lindas e confirmou que uma delas estava bastante frágil e que já não estava respirando:
“Quando as encontramos, elas estavam tão lindas, pequenas e frágeis. Eu não acreditei quando as encontrei. Uma das meninas não estava respirando e a outra era mais forte, ela estava rosada e se movendo. Eu não consigo entender como os pais podem fazer isso com seus filhos”, afirmou a moradora.
Outra moradora que ajudou no resgate das crianças também falou:
“Eu fiquei muito feliz em ver que uma das meninas estava viva e que nós conseguimos ajuda-la. Mas fico muito triste pela irmã dela. Também sinto muita raiva ao pensar que um adulto fez isso com elas, eu rezo para que a bebê que sobreviveu encontre uma família adotiva muito especial e que a ame muito”, afirmou a moradora Jean Miral em entrevista ao Viral Press.
*** Informações com: R12 Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket