quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Absurdo: Mulher arrastada pelos cabelos e agredida com socos no rosto depois de ser acusada de traição

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, foi chamada durante a noite deste domingo, depois que vizinhos ouvira uma mulher, de 21 anos, pedindo socorro. Ela estava sendo agredida pelo marido de 30 anos.
Quando chegaram a residência por volta das 22 horas, os policiais encontraram a vítima e o autor caídos no chão e com vários ferimentos. A mulher contou que o casal estava bebendo cerveja e que ela teria saído à noite para comprar alguns lanches.
Quando ela voltou encontrou o marido dormindo, mas logo ele acordou e passou a acusá-la de o estar traindo. Em seguida, o homem arrastou a esposa pelos cabelos e passou a dar socos no rosto dela.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. A mulher foi levada para atendimento médico, já que estava com várias escoriações pelo corpo e o homem para a delegacia.
*** Informações com: É Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores