quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Absurdo: Mulher arrastada pelos cabelos e agredida com socos no rosto depois de ser acusada de traição

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande, foi chamada durante a noite deste domingo, depois que vizinhos ouvira uma mulher, de 21 anos, pedindo socorro. Ela estava sendo agredida pelo marido de 30 anos.
Quando chegaram a residência por volta das 22 horas, os policiais encontraram a vítima e o autor caídos no chão e com vários ferimentos. A mulher contou que o casal estava bebendo cerveja e que ela teria saído à noite para comprar alguns lanches.
Quando ela voltou encontrou o marido dormindo, mas logo ele acordou e passou a acusá-la de o estar traindo. Em seguida, o homem arrastou a esposa pelos cabelos e passou a dar socos no rosto dela.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. A mulher foi levada para atendimento médico, já que estava com várias escoriações pelo corpo e o homem para a delegacia.
*** Informações com: É Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket