sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Youtuber é preso após fazer brincadeira em Fortaleza. Assista ao vídeo


Um youtuber bastante conhecido na mídia como “Bunito da mídia dj” foi preso e encaminhado ao 13º Distrito Policial (DP), localizado na Cidade dos Funcionários, na noite da última quarta-feira (28-11-2018).
O jovem entrou em uma loja de um grande shopping da capital e quando foi realizar uma brincadeira bastante famosa nos países orientais, mas se deu mal. Dois seguranças do centro comercial o renderam e deram voz de prisão.
O youtuber foi levado para a delegacia e de acordo com um inspetor que se encontrava na delegacia, ele ainda permanece preso, dividindo cela com outros detentos.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket