quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Violência em Sobral já deixou 85 mortos em assassinatos neste ano. Hoje, mais um crime foi registrado


Moradores e comerciantes estabelecidos na Avenida Tupinambá, no bairro Alto do Cristo, em Sobral (a 224Km de Fortaleza), acordaram na manhã desta quinta-feira (1º) com uma sequência de estampidos e, logo em, seguida, constataram que um jovem tinha acabado de ser fuzilado em plena via pública. O crime ocorreu por volta de 6 horas e fez subir para 85 o número de homicídios naquele Município.
Segundo apurou a Polícia, o homem morto era Joelson de Souza Frota, 27 anos, filho de um comerciante bastante conhecido na cidade, o “Caetano do Bar”. O rapaz seguia em uma motocicleta quando foi atingido com um tiro na cabeça e teve morte imediata.
A Polícia recebeu a informação de que Joelson procedia de um albergue quando foi surpreendido pelos criminosos e não teve nenhuma chance de escapar da emboscada em plena avenida. Os criminosos fugiram também em uma motocicleta e até agora, não foram identificados, Câmeras instaladas nas ruas de Sobral poderão ajudar a Polícia na investigação para chegar aos matadores.
Assaltos e mortes - A cidade de Sobral, mesmo sendo a maior da Região Norte do Estado, e a primeira a receber reforço no policiamento com a instalação de um quartel do Batalhão Raio, vem sofrendo diante da violência diária, através de constantes assaltos à mão armada, ataques a estabelecimentos comerciais, roubo de motocicletas e automóveis, e os casos de assassinatos.
Nos bairros da periferia, como Terrenos Novos e Nova Caiçara, os confrontos entre membros de quadrilhas e de facções são constantes e já deixaram dezenas de mortos desde o começo do ano.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket