quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Trabalhador rural mata a facadas e ainda bebe sangue misturado a cachaça


Um trabalhador rural de 33 anos foi assassinado na noite deste último domingo (11-11-2018) em uma fazenda no município de Rosana, São Paulo.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil ao G1, a vítima foi atingida com pelo menos 11 facadas nas costas e na nuca.
Um homem de 23 anos, também trabalhador rural, foi preso em flagrante na manhã desta última segunda-feira (12) e confessou o crime.
Um outro trabalhador rural, de 24 anos, levou uma facada nas costas, que lhe perfurou o pulmão direito, e foi internado no Hospital Regional (HR), em Rosana, para receber atendimento médico.
As investigações apuraram que, depois do esfaqueamento, o autor dirigiu-se a um bar que fica próximo à fazenda, comprou uma garrafa de pinga e voltou ao local do crime.
Segundo a Polícia Civil, ele jogou pinga no corpo da vítima e chegou a beber a mistura de cachaça com sangue que escorria.
Amigos de infância - O delegado responsável pelas investigações sobre o caso, Ramon Euclides Guarnieri Pedrão, contou ao G1 que os envolvidos estavam todos em um galpão que lhes serve como dormitório, onde assistiam à televisão e bebiam, na noite deste domingo (11), quando teve início uma briga que resultou no esfaqueamento das duas vítimas.
Segundo Pedrão, vivem no local seis homens, todos moradores de Guairaçá (PR) e amigos de infância, que foram contratados como funcionários para trabalhar na colheita de mandioca na fazenda.

*** Informações com G1- via News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket