quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Suposto “espírito” abusa de mulher enquanto dormia. Assista ao vídeo


Eles dizem que se você acordar à meia-noite de uma forma inexplicável, é porque um fantasma estava te observando e não há dúvida de que essa garota viveu isso.
O evento ocorreu nos Estados Unidos e foi capturado por câmeras de segurança colocadas em uma sala, que conseguiu capturar os sinistros eventos; Uma entidade sobrenatural a visitou muito cedo pela manhã.
A gravação aterrorizante mostra a garota dormindo, mas logo é despertada por sons chocantes e movimentos estranhos que se desdobram em seu quarto.
O suposto fantasma abre a porta e retira os lençóis da vítima. A mulher acorda e fica aterrorizada em sua cama. Quando tudo parece ter se acalmado, começa um jogo de luzes que confunde ainda mais a pobre garota.
Tudo isso foi anunciado em 2016, quando a mulher compartilhou este vídeo em redes sociais em busca de respostas e, em seguida, o canal do YouTube Esoteric e Paranormal World, levou o evento assustador para todo o seu público.
Finalmente, a mulher faz um telefonema e fica no relógio o tempo todo. Mas nem tudo termina aí porque os internautas dizem que no minuto 00h36 quando a porta se abre, você pode ver uma espécie de sombra branca que entra na sala.
A veracidade do vídeo foi questionada ultimamente porque alguns céticos afirmam que é um show.
O que você acha? É uma produção digna de Wes Craven ou uma réplica do filme Scary?
P.S. Tudo não passou de uma montagem

*** Informações com MCeará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket