terça-feira, 27 de novembro de 2018

Seis pessoas da mesma família são baleadas em um bar nesta segunda (26), em Caucaia.


No final da tarde desta segunda-feira (26-11-2018) 6 pessoas de uma mesma família foram baleadas em um bar na Av. Integração, no bairro Picuí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações passadas pela polícia, das 6 pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, 4 são mulheres e 2 homens. As vítimas foram socorridas e levadas para o Frotinha do Antônio Bezerra e os casos mais graves como o de uma mulher identificada como Rejane Félix, dona do bar, que levou um tiro no braço e no tórax, foram levados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
De acordo com informações repassadas por uma testemunha que não quis se identificar para a equipe de reportagem da TV Cidade, um homem a pé teria chegado no bar e perguntado por alguém e como não achou, atirou contra as pessoas que estavam no bar. A motivação seria o fato de a família não aderir a uma certa organização criminosa.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores