segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher é assassinada a tiros em velório de parente na cidade de Senador Pompeu

Uma mulher de 52 anos de idade, identificada como Maria Lucimar de Lima Oliveira, conhecida por “Feia“, foi assassinada a tiros no fim da tarde deste domingo (18-11-2018) na cidade de Senador Pompeu, a 266 Km de Fortaleza.
O investigador Ulisses Guanabara, da Polícia Civil, informou que a vítima estava no velório de um parente, no bairro Pavaozinho. Ela estava sentada numa cadeia, na calçada quando foi alvejada a queima-roupa por dois disparos na cabeça. O criminoso fugiu à pé com um revólver à mão,
Um suspeito de ter apontado para o assassino o local onde a vítima se encontrava foi detido por uma equipe da Polícia Militar, acrescentou o investigador.
Muito querida na cidade a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Os motivos não foram revelados para não prejudicar as investigações.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores