segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mulher é assassinada a tiros em velório de parente na cidade de Senador Pompeu

Uma mulher de 52 anos de idade, identificada como Maria Lucimar de Lima Oliveira, conhecida por “Feia“, foi assassinada a tiros no fim da tarde deste domingo (18-11-2018) na cidade de Senador Pompeu, a 266 Km de Fortaleza.
O investigador Ulisses Guanabara, da Polícia Civil, informou que a vítima estava no velório de um parente, no bairro Pavaozinho. Ela estava sentada numa cadeia, na calçada quando foi alvejada a queima-roupa por dois disparos na cabeça. O criminoso fugiu à pé com um revólver à mão,
Um suspeito de ter apontado para o assassino o local onde a vítima se encontrava foi detido por uma equipe da Polícia Militar, acrescentou o investigador.
Muito querida na cidade a vítima vinha recebendo ameaças de morte. Os motivos não foram revelados para não prejudicar as investigações.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket