quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Moradores do Bairro Alto dos 14 falam com o Supl. Ver. Filho de Nossa Senhora sobre os seus Projetos de indicação. Assista.

O suplente de vereador, Francisco Valdeci Alves de Farias, o conhecido "Filho de Nossa Senhora" em entrevista com alguns dos moradores do Bairro Alto dos 14, relata os dois Projetos de Indicação, importantes para o bairro. 
O Filho de Nossa Senhora vem desempenhando seu papel como um aguerrido político, sempre muito atento nas solicitações de melhorias para o Bairro Alto dos 14 e demais ruas da sede do município.
Os seguintes projetos são focados para melhoria de vida dos moradores do bairro, veja abaixo uma breve síntese destes documentos:

** Projeto de Indicação Nº 02/2017 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino a construção de uma Caixa Dágua para o bairro.
** Projeto de Indicação nº 008/2017 - Solicita do prefeito a pavimentação asfáltica das ruas: Cel. Cândido Félix, Rua Maria Laura Sampaio, Rua São Domingos e a Rua Francisco Manuel.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Na ocasião, o Filho de Nossa Senhora conversou e ouviu atentamente os moradores: Sr. Antônio Borges, Sr. Raimundo Nonato e o Sr. Antônio Joana, sobre a importância destes projetos de sua autoria. Uma luta constante junto ao Prefeito Sérgio Rufino para que o "sonho" destes Projetos se tornem uma realidade para todo o Bairro Alto dos 14.
Filho de Nossa Senhora esteve ainda, em visita ao "Reservatório da Mina", importante "sisterna" construída em outrora; no vídeo gravado, o suplente solicita do prefeito Sérgio Rufino que se possível, este reservatório seja reativado emergencialmente.

Vídeo produção do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança depositada no nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket