quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Moradores do Bairro Alto dos 14 falam com o Supl. Ver. Filho de Nossa Senhora sobre os seus Projetos de indicação. Assista.

O suplente de vereador, Francisco Valdeci Alves de Farias, o conhecido "Filho de Nossa Senhora" em entrevista com alguns dos moradores do Bairro Alto dos 14, relata os dois Projetos de Indicação, importantes para o bairro. 
O Filho de Nossa Senhora vem desempenhando seu papel como um aguerrido político, sempre muito atento nas solicitações de melhorias para o Bairro Alto dos 14 e demais ruas da sede do município.
Os seguintes projetos são focados para melhoria de vida dos moradores do bairro, veja abaixo uma breve síntese destes documentos:

** Projeto de Indicação Nº 02/2017 - Solicita do prefeito Sérgio Rufino a construção de uma Caixa Dágua para o bairro.
** Projeto de Indicação nº 008/2017 - Solicita do prefeito a pavimentação asfáltica das ruas: Cel. Cândido Félix, Rua Maria Laura Sampaio, Rua São Domingos e a Rua Francisco Manuel.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Na ocasião, o Filho de Nossa Senhora conversou e ouviu atentamente os moradores: Sr. Antônio Borges, Sr. Raimundo Nonato e o Sr. Antônio Joana, sobre a importância destes projetos de sua autoria. Uma luta constante junto ao Prefeito Sérgio Rufino para que o "sonho" destes Projetos se tornem uma realidade para todo o Bairro Alto dos 14.
Filho de Nossa Senhora esteve ainda, em visita ao "Reservatório da Mina", importante "sisterna" construída em outrora; no vídeo gravado, o suplente solicita do prefeito Sérgio Rufino que se possível, este reservatório seja reativado emergencialmente.

Vídeo produção do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança depositada no nosso trabalho de divulgação noticiosa.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores