domingo, 18 de novembro de 2018

Jovem é assassinado a tiros por duas crianças em campo de futebol, em Fortaleza.

Um homem de 25 anos foi executado no início da madrugada deste domingo (18-11-2018), no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. Identificado apenas como Carlos André, o jovem foi morto a tiros por duas crianças, conforme informaram testemunhas que presenciaram a ação. A polícia ainda não identificou os autores do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia-noite, próximo a um campo de futebol conhecido como Campo do Primeiro de Abril, que fica na rua do mesmo nome no bairro. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas havia deixado o crime, segundo disseram os moradores da área.
Duas mulheres, que preferiram não se identificar, afirmaram que conheciam a vítima e reforçaram que Carlos André estava assistindo ao jogo quando "duas crianças se aproximaram e atiraram". As testemunhas contaram que os meninos "mal podiam segurar as armas de tão pequenos que eram".
"Um atirou nas costas e quando o rapaz caiu o menorzinho atirou na cabeça da vítima", afirmou uma das mulheres. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu poucos minutos após dar entrada no Hospital Frotinha de Messejana.
InvestigaçãoA polícia afirmou que o homem havia sido preso há cerca de três anos por tráfico de drogas e, segundo as mulheres, estava tentando sair do mundo do crime. Ele tinha montado uma Lan House em casa. Ainda segundo elas, uma moto estava dando apoio às crianças.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para essa ocorrência.
A secretaria disse que o fato ocorreu na noite de sábado (17). De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima, identificada como Carlos André da Costa, que possuía tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas, foi surpreendida por três suspeitos que chegaram ao local de moto e efetuaram disparos de arma de fogo.
A vítima, de acordo com a polícia, ainda foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O DHPP investiga o crime com o intuito de prender e identificar os suspeitos, bem como, descobrir a motivação do crime.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores