segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Foragido da Justiça é preso ao sair de local de prova do Enem, neste domingo (11).

A polícia prendeu preventivamente um candidato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (11-11-2018), em Belém. Ele foi preso preventivamente quando saía do colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Sacramenta.
O suspeito estava foragido da Justiça de Macapá por estupro de vulnerável, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup). O mandado de prisão foi expedido pela juíza Marcella Smith, da 3ª Vara Criminal e de Autoria Militar de Macapá.
De acordo com informações do G1, repassadas pela Susipe, o homem estava foragido desde março de 2014. Depois de prestar depoimento, o rapaz deve permanecer preso na Central de Triagem da Cremação, de acordo com a Polícia.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores