segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Foragido da Justiça é preso ao sair de local de prova do Enem, neste domingo (11).

A polícia prendeu preventivamente um candidato do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (11-11-2018), em Belém. Ele foi preso preventivamente quando saía do colégio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro da Sacramenta.
O suspeito estava foragido da Justiça de Macapá por estupro de vulnerável, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup). O mandado de prisão foi expedido pela juíza Marcella Smith, da 3ª Vara Criminal e de Autoria Militar de Macapá.
De acordo com informações do G1, repassadas pela Susipe, o homem estava foragido desde março de 2014. Depois de prestar depoimento, o rapaz deve permanecer preso na Central de Triagem da Cremação, de acordo com a Polícia.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket