quarta-feira, 7 de novembro de 2018

‘Falido’? Ronaldinho Gaúcho deve mais de 8 milhões e tem apenas 24 reais na conta

Após uma dívida não paga pelo jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, a justiça teve que quebra do sigilo bancário do jogador, e teve uma surpresa inesperada.
Ronaldinho deve uma fortuna
Entre todas as contas havia apenas R$ 24,63 reais, ou seja, menos de 6 reais em cada conta. Conforme informações do site Uol, as dívidas de Ronaldinho seriam impagáveis, pois somam mais de 8,5 milhões de reais
O motivo da dívida seria porque Ronaldinho realizou uma construção ilegal em uma área protegida. Hipotecar a propriedade não lhe deu dinheiro suficiente para que o brasileiro pudesse pagar todos os juros altos gerados pela dívida que ele acumulou durante um período de quatro anos.
De acordo com o um documento emitido pelo Ministério Público, “Foi realizada hipoteca legal sobre o imóvel gerador da controvérsia, mas o mesmo já conta com robusta dívida em decorrência de inadimplemento de débitos tributários”.
No entanto, o ex-jogador do Barcelona vem trabalhando e nas últimas duas semanas ele viajou para a China e Japão para cumprir seus contratos de publicidade.
Ele também esteve na Europa e na África à medida que se gabava nas redes sociais. Venha me ver do dia 17 de novembro no ‘Game of Champions’ em Frankfurt, na Alemanha, escreveu o jogador na sua conta pessoal no Instragram. O jogador disputará um amistoso com um time chamado ‘Friends of Ronaldinho’.
De acordo com a Marca, Ronaldinho está desaparecido e não justificou seu dinheiro para as autoridades brasileiras neste caso suspeito em que o jogador de futebol tem um emprego, mas não paga suas dívidas milionárias.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores