quarta-feira, 7 de novembro de 2018

‘Falido’? Ronaldinho Gaúcho deve mais de 8 milhões e tem apenas 24 reais na conta

Após uma dívida não paga pelo jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, a justiça teve que quebra do sigilo bancário do jogador, e teve uma surpresa inesperada.
Ronaldinho deve uma fortuna
Entre todas as contas havia apenas R$ 24,63 reais, ou seja, menos de 6 reais em cada conta. Conforme informações do site Uol, as dívidas de Ronaldinho seriam impagáveis, pois somam mais de 8,5 milhões de reais
O motivo da dívida seria porque Ronaldinho realizou uma construção ilegal em uma área protegida. Hipotecar a propriedade não lhe deu dinheiro suficiente para que o brasileiro pudesse pagar todos os juros altos gerados pela dívida que ele acumulou durante um período de quatro anos.
De acordo com o um documento emitido pelo Ministério Público, “Foi realizada hipoteca legal sobre o imóvel gerador da controvérsia, mas o mesmo já conta com robusta dívida em decorrência de inadimplemento de débitos tributários”.
No entanto, o ex-jogador do Barcelona vem trabalhando e nas últimas duas semanas ele viajou para a China e Japão para cumprir seus contratos de publicidade.
Ele também esteve na Europa e na África à medida que se gabava nas redes sociais. Venha me ver do dia 17 de novembro no ‘Game of Champions’ em Frankfurt, na Alemanha, escreveu o jogador na sua conta pessoal no Instragram. O jogador disputará um amistoso com um time chamado ‘Friends of Ronaldinho’.
De acordo com a Marca, Ronaldinho está desaparecido e não justificou seu dinheiro para as autoridades brasileiras neste caso suspeito em que o jogador de futebol tem um emprego, mas não paga suas dívidas milionárias.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket