sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Exemplo de luta: Catador de lixo batalha para sustentar filhos gêmeos com paralisia cerebral. Assista

Antônio Paulo dos Santos, de 42 anos, é reciclador. Todo dia batalha para sustentar a esposa e os filhos gêmeos, que nasceram com paralisia cerebral e, por conta da doença, não andam.
Em entrevista ao programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, ele conta a dificuldade pela qual passa com os filhos doentes. A família saiu de São Paulo há 5 anos, em busca de uma vida melhor.
Com o dinheiro da venda de um quartinho em São Paulo, Antônio comprou uma Kombi para levar os filhos à escola e às consultas médicas. No entanto, o transporte quebrou.
Hoje, o maior sonho da família – que mora em Caucaia (Grande Fortaleza) é conseguir consertar o veículo para ajudar na locomoção. Apesar das dificuldades, seguem esperançosos por dias melhores.
Serviço: - Fone para quem quiser ajudar – (85) 98909.9901, com Antônio Paulo.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores