sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Exemplo de luta: Catador de lixo batalha para sustentar filhos gêmeos com paralisia cerebral. Assista

Antônio Paulo dos Santos, de 42 anos, é reciclador. Todo dia batalha para sustentar a esposa e os filhos gêmeos, que nasceram com paralisia cerebral e, por conta da doença, não andam.
Em entrevista ao programa Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT, ele conta a dificuldade pela qual passa com os filhos doentes. A família saiu de São Paulo há 5 anos, em busca de uma vida melhor.
Com o dinheiro da venda de um quartinho em São Paulo, Antônio comprou uma Kombi para levar os filhos à escola e às consultas médicas. No entanto, o transporte quebrou.
Hoje, o maior sonho da família – que mora em Caucaia (Grande Fortaleza) é conseguir consertar o veículo para ajudar na locomoção. Apesar das dificuldades, seguem esperançosos por dias melhores.
Serviço: - Fone para quem quiser ajudar – (85) 98909.9901, com Antônio Paulo.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket