quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ex-vereador de Nova Russas está entre os presos por furto de caixas eletrônicos na Grande Fortaleza

Quatro homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos a caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. Um deles é o ex-vereador de Nova Russas, município cearense, José Roberto Alves da Costa. O homem já havia sido preso ano passado por suspeita de integrar quadrilha que articulava assaltos a carro-forte.
Segundo a polícia, o grupo foi preso em flagrante enquanto se preparava para mais uma ação criminosa, no Bairro Curió, no último sábado (3). As investigações apontam que o montante dos roubos pode chegar a R$ 1 milhão.
Além do ex-vereador, dois suspeitos de Santa Catarina e um da Paraíba foram presos. Os policiais chegaram até o bando com informações sobre o veículo utilizado nas ações.
De acordo com a polícia, as investigações continuam, pois há suspeita de envolvimento dos homens em outros assaltos.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores