quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ex-presidiário é morto a tiros e a golpes de faca na zona rural de Hidrolândia

Um ex-presidiário foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), às margens de uma estrada carroçal próximo as localidades de Morros e São João, na zona rural do município de Hidrolândia.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Francisco Diassis Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Bodin”, de 30 anos, residente no bairro Alto da Esperança, na cidade de Hidrolândia. 
Segundo a Polícia Militar, o mesmo se encontrava foragido. A companheira de Bodin está presa por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
A vítima apresentava lesões na cabeça e perfurações semelhantes a golpes de faca, e por arma do fogo, no tórax. A Perícia Forense foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Canindé.
*** Informações com: Hidrolândia 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores