quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Ex-presidiário é morto a tiros e a golpes de faca na zona rural de Hidrolândia

Um ex-presidiário foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (07), às margens de uma estrada carroçal próximo as localidades de Morros e São João, na zona rural do município de Hidrolândia.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Francisco Diassis Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Bodin”, de 30 anos, residente no bairro Alto da Esperança, na cidade de Hidrolândia. 
Segundo a Polícia Militar, o mesmo se encontrava foragido. A companheira de Bodin está presa por tráfico de drogas. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
A vítima apresentava lesões na cabeça e perfurações semelhantes a golpes de faca, e por arma do fogo, no tórax. A Perícia Forense foi acionada para fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade de Canindé.
*** Informações com: Hidrolândia 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket