segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Ex-assessor de Simaria conta podres da cantora e a detona: ‘Sempre foi uma pessoa má’

O empresário Cristian Machado usou uma página para conta que teria sido assessor da dupla sertaneja Simone e Simaria. De acordo com ele, Simaria não seria uma boa pessoa e não mudaria.
Ele atacou a estrela, que, segundo o empresário, teria ficado doente por castigo divino. Recentemente, para quem não se lembra, Simaria ficou meses se tratando contra uma tuberculose ganglionar.
Apesar de já ter se curado da doença, o tratamento continua com antibióticos. Também, motivada pela enfermidade, a cantora e sua irmã pararam a carreira durante um tempo nesse ano.
De acordo com o suposto assessor, a cantora sequer aceitava usar o mesmo banheiro que a banda usava. Ele ainda diz que trabalhou com a celebridade em 2011, pouco antes da sertaneja chegar ao auge.
As revelações acabaram caindo como uma bomba no noticiário de celebridades e aparecem em um momento em que a irmã de Simone tem sido muito criticada. 
Simaria tem sido atacada na imprensa por suposto comportamento antipático e estrelismo. O ex-assessor dá exemplos das supostas maldades da famosa: “Tínhamos que fazer xixi no mato na época, tinha uma grávida que hoje é backing vocal do Safadão. Coitada, tinha que abrir a porta com alicate de unha para poder urinar enquanto estavam dormindo“, explicou ele.
O caso foi exposto pelo site TV Foco. Christian ainda diz como seria o comportamento de Simone, que seria completamente diferente da irmã. “Simaria sempre foi uma pessoa má, já Simone um anjo, mas temia a irmã”, disse ele, fazendo revelações sobre os bastidores de uma das duplas mais conhecidas do país.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores