sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Colisão entre moto e van deixa um homem morto e mulher em estado grave em Caucaia

Um acidente entre uma motocicleta e uma van deixou um homem morto e uma mulher em estado grave na rodovia BR-222, em Caucaia, por volta das 20h.
De acordo com a polícia, Josimar Nascimento de Sousa, de 24 anos, morreu no local. A esposa, identificada como Edilene, foi levada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza em estado grave.
Ultrapassagem irregular
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular da motocicleta onde as duas pessoas estavam. Josimar ultrapassou um carro e bateu de frente com a van, que vinha do município de Tejuçuoca, na Região Norte do Estado.
A motocicleta pertence ao pai da vítima, que esteve no local. Ele afirmou que não sabia que o filho havia pegado o veículo emprestado. Josimar saiu de casa para receber o salário.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores