sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Colisão entre moto e van deixa um homem morto e mulher em estado grave em Caucaia

Um acidente entre uma motocicleta e uma van deixou um homem morto e uma mulher em estado grave na rodovia BR-222, em Caucaia, por volta das 20h.
De acordo com a polícia, Josimar Nascimento de Sousa, de 24 anos, morreu no local. A esposa, identificada como Edilene, foi levada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza em estado grave.
Ultrapassagem irregular
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por uma ultrapassagem irregular da motocicleta onde as duas pessoas estavam. Josimar ultrapassou um carro e bateu de frente com a van, que vinha do município de Tejuçuoca, na Região Norte do Estado.
A motocicleta pertence ao pai da vítima, que esteve no local. Ele afirmou que não sabia que o filho havia pegado o veículo emprestado. Josimar saiu de casa para receber o salário.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket