sábado, 24 de novembro de 2018

Cidades do Cariri cearense têm manhã de fortes chuvas; precipitação de 160 milímetros em Cedro

As cidades do Cariri cearense, no sul do estado, amanheceram com forte chuva neste sábado. Em Cedro e em Crato, a precipitação ocasionou alagamento nas ruas e enxurradas na zona rural. Apesar dos transtornos, os moradores da região agradecem a chuva que ameniza a estiagem e aliviam o calor.
Na Chapada do Araripe, a névoa tomou conta da paisagem após meses de tempo com sol forte.
Pluviômetros de moradores da região marcaram precipitação de 160 milímetros em Cedro e 140 em Crato. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não divulgou dados do volume de chuva neste sábado.
A previsão do órgão para domingo (25) e segunda-feira (26) é de tempo nublado com chuvas em todo o estado.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores