sábado, 24 de novembro de 2018

Cidades do Cariri cearense têm manhã de fortes chuvas; precipitação de 160 milímetros em Cedro

As cidades do Cariri cearense, no sul do estado, amanheceram com forte chuva neste sábado. Em Cedro e em Crato, a precipitação ocasionou alagamento nas ruas e enxurradas na zona rural. Apesar dos transtornos, os moradores da região agradecem a chuva que ameniza a estiagem e aliviam o calor.
Na Chapada do Araripe, a névoa tomou conta da paisagem após meses de tempo com sol forte.
Pluviômetros de moradores da região marcaram precipitação de 160 milímetros em Cedro e 140 em Crato. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não divulgou dados do volume de chuva neste sábado.
A previsão do órgão para domingo (25) e segunda-feira (26) é de tempo nublado com chuvas em todo o estado.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket