sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Catia Paganote é expulsa de A Fazenda após agredir Evandro. Assista ao vídeo

Catia Paganote foi expulsa de A Fazenda 10 após agredir Evandro Santo e quebrar uma das regras do programa. De acordo com o manual do jogo, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática.
A eliminação foi anunciada por Marcos Mion no início do programa desta quinta-feira (29). "Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão", lamentou o apresentador.
A ex-paquita foi chamada pela produção do reality assim que o programa ao vivo começou. Já os demais peões foram avisados por Mion, já sem a presença de Catia na sede. Evandro ficou surpreso e foi consolado pelos colegas.
A agressão aconteceu durante um jogo de aquabol na piscina. Catia acusou Evandro de segurá-la no momento em que ela iria arremessar a bola na cesta. Irritada, a ex-paquita deu um tapa na cabeça do humorista e reclamou. "Para, Evandro, p****, que saco. Tanto que você segurou [minha mão] que a tua pulseira arranhou minha mão." 
Antes mesmo do episódio que causou a expulsão de Catia, os peões já tinham discutido por conta da atividade e trocado empurrões na água.
 Catia é a segunda participante a ser expulsa da décima temporada de A Fazenda. Nadja Pessoa também teve de deixar o programa depois de agredir Caique Aguiar durante uma discussão entre os dois.
*** Informações com R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket