segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bizarro: Homem não paga programa sexual e prostitutas o fazem correr nu pelo centro da cidade; assista agora

Um vídeo que começou a circular no WhatsApp na noite deste último sábado (24), mostra duas mulheres com cassetetes pondo um homem nu para correr de dentro de um quarto.
Segundo informações de um tenente da Polícia Militar, o homem transou com uma prostituta e depois disse a ela que não tinha dinheiro para pagar o programa.
Indignada, a mulher chamou uma amiga e ambas, armadas com pedaços de pau, fizeram o sujeito ganhar a rua do jeito que veio ao mundo, como mostra o vídeo que você vai ver a seguir.
Vídeo:
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores