terça-feira, 13 de novembro de 2018

Assaltante é preso praticando crimes com filha de dois anos, sinistro ocorrido em Fortaleza


Um homem de 21 anos foi preso suspeito de praticar uma série de assaltos junto com a filha de dois anos, no Bairro Bom Jardim. O suspeito foi flagrado em um carro com a criança e uma mulher, que não seria a mãe da menina.
De acordo com a polícia, ele já respondia por tentativa de homicídio. O suspeito foi encaminhado para o 32º Distrito Policial e confessou a prática de assaltos. A mãe da criança foi acionada e resgatou a filha na delegacia. 
Ainda segundo a polícia, outros quatro suspeitos estavam em outro veículo também realizando os assaltos, junto com o homem preso. O grupo ainda não foi encontrado.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores