quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ver. Genêcyo Mororó agradece aos ipuenses pela expressiva votação dada aos seus candidatos. Assista ao vídeo.

O vereador Sebastião Genêcyo Araújo Passos, o conhecido "Genêcyo Mororó (PMB) ao se pronunciar na Tribuna Legislativa Francisco Das Chagas Torres fez um breve resumo do resultado das urnas da Terra de Iracema, Ipu.
Parabenizou todos os seus colegas vereadores pelo excelente trabalho em angariar votos para seus candidatos nesta eleição de 2018.
Em suas palavras, o seu agradecimento pessoal: 
(..) "Quero aqui dizer..!! - Graças a Deus, tivemos um trabalho, embora muito difícil em pedir votos para o Deputado Federal Domingos Neto e levar o seu nome nas casas dos ipuenses, conseguimos obter 1.776 votos, quero agradecer a cada um, em nome da ex-vereadora, Dra. Efigênia Mororó e todos os meus familiares e amigos pela votação."
(..) "Quero aqui dizer ainda, que o povo ipuense demonstrou nas urnas que não aceitam mais e não trocam mais o trabalho dos vereadores e lideranças que estão aqui no seu dia a dia, por aqueles que só aparecem no Ipu faltando 30 dias para as eleições, e querendo vender a consciência do povo ipuense."
(..) "Quero agradecer ainda, a todos os ipuenses e nossos colaboradores pelo trabalho na votação expressiva dos 1.776 votos que demos aqui ao deputado Federal Domingos Neto, e pelos 4.267 votos dados juntos com o Grupo de Oposição ao Deputado Estadual, Sérgio Aguiar".
Acompanhe agora com maiores detalhes, ao vídeo completo do pronunciamento do edil. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro, Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos nossos amigos, seguidores e colaboradores que acreditam na força do nosso trabalho divulgando diariamente nossas notícias.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores