quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Tiroteio mata adolescente e homem; criança fica ferida na tarde desta quarta (10), em Fortaleza.


Um adolescente e um homem morreram, e uma criança de 11 anos foi baleada durante um tiroteio no Bairro São Cristóvão, na tarde desta quarta-feira (10). De acordo com a Polícia, o adolescente e o homem mortos eram os alvos dos suspeitos. Populares relataram ter ouvido mais de 20 disparos no local do crime. Uma das balas atingiu de raspão a criança de 11 anos. 
Uma das vítimas foi identificada como Anatanael do Nascimento Silva, 29. Ele chegou a ser socorrido para o Frotinha de Messejana, mas não resistiu. O adolescente morreu no local.
A Polícia acredita que a ação pode ter relação com rixas de organizações criminosas. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores