segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Sertanejos Fábio e Guilherme morrem em acidente de carro

Os sertanejos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, morreram na tarde deste domingo (21) em um acidente de carro. O veículo em que os cantores estavam atravessou o canteiro central da Rodovia Altino Arantes (SP-351) e foi arrastado após bater de frente com um caminhão.
De acordo com o G1, os corpos da dupla devem ser transportados para Passos (MG) na tarde desta segunda-feira (22), depois de passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP). O local, a data e o horário do enterro ainda não foram divulgados.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores