segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Produtor devolve dinheiro de ingressos do show de Fábio Jr. que não aconteceu em Fortalea. Assista


Quase duas semanas após o anúncio do cancelamento de uma apresentação, fãs do cantor Fábio Jr. começaram a receber de volta, o dinheiro do ingresso. Os compradores denunciaram à TV Cidade, na última quinta-feira (18), que não conseguiam entrar em contato com o empresário Miro Teixeira, responsável pela produção do espetáculo em uma casa de shows de Fortaleza. 
De acordo com uma fã que comprou o ingresso, desde o fim de semana, o empresário organiza encontros com as compradoras, para fazer a restituição do valor. No domingo (21), o ponto foi um shopping no Benfica, nesta segunda-feira (22), em outro shopping, desta vez, na Aldeota. Outras entregas devem acontecer durante os próximos dias, adiantou a fã. "Ele está devolvendo o dinheiro de todos que compraram ingressos", enfatizou Ludmille Saraiva. 
VEJA TAMBÉM:
Em nota à TV Cidade, a assessoria de Fábio Jr. explicou que não foram cumpridas cláusulas contratuais, por isto, o evento foi desmarcado. "Apesar dos incansáveis esforços da Agência Produtora para a realização do evento, por motivos contratuais, para os quais não concorreram nem a Agência e tampouco o artista, verificou-se a impossibilidade de realização deste show, de modo que o mesmo teve que ser cancelado". 
O vice-presidente do Náutico, Evânio Guedes, disse que o estabelecimento alugou o espaço para a produtora de Miro em outras ocasiões, mas não teve nenhum problema. Desta vez, tentou conversar com o empresário, mas ele não atendeu. Por conta disto, foi aberto outro Boletim de Ocorrência, que deverá ser anexado ao inquérito do caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores