segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Produtor devolve dinheiro de ingressos do show de Fábio Jr. que não aconteceu em Fortalea. Assista


Quase duas semanas após o anúncio do cancelamento de uma apresentação, fãs do cantor Fábio Jr. começaram a receber de volta, o dinheiro do ingresso. Os compradores denunciaram à TV Cidade, na última quinta-feira (18), que não conseguiam entrar em contato com o empresário Miro Teixeira, responsável pela produção do espetáculo em uma casa de shows de Fortaleza. 
De acordo com uma fã que comprou o ingresso, desde o fim de semana, o empresário organiza encontros com as compradoras, para fazer a restituição do valor. No domingo (21), o ponto foi um shopping no Benfica, nesta segunda-feira (22), em outro shopping, desta vez, na Aldeota. Outras entregas devem acontecer durante os próximos dias, adiantou a fã. "Ele está devolvendo o dinheiro de todos que compraram ingressos", enfatizou Ludmille Saraiva. 
VEJA TAMBÉM:
Em nota à TV Cidade, a assessoria de Fábio Jr. explicou que não foram cumpridas cláusulas contratuais, por isto, o evento foi desmarcado. "Apesar dos incansáveis esforços da Agência Produtora para a realização do evento, por motivos contratuais, para os quais não concorreram nem a Agência e tampouco o artista, verificou-se a impossibilidade de realização deste show, de modo que o mesmo teve que ser cancelado". 
O vice-presidente do Náutico, Evânio Guedes, disse que o estabelecimento alugou o espaço para a produtora de Miro em outras ocasiões, mas não teve nenhum problema. Desta vez, tentou conversar com o empresário, mas ele não atendeu. Por conta disto, foi aberto outro Boletim de Ocorrência, que deverá ser anexado ao inquérito do caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket