quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Polícia estoura cativeiro de três empresários sequestrados em Cascavel, sinistro ocorrido nesta quarta (03).

Seis pessoas foram presas, no início da noite desta quarta-feira (03-10-2018), suspeitas de sequestrar três empresários, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, as três vítimas eram mantidas em uma casa no município de Chorozinho.
O sequestro relâmpago aconteceu por volta da meia-noite, na BR-116, em Pacajus. Os criminosos, usando um pálio vermelho, fecharam a caminhonete da família de empresários. Avô, filho e neto que trabalham no ramo de confecções foram rendidos e levados para o cativeiro. 
Três indivíduos pegaram os cartões de crédito das vítimas e foram fazer compras no comércio em Cascavel. Foram cerca de R$ 3,5 mil gastos em uma loja e os suspeitos se preparavam para gastar mais R$ 10 mil na loja vizinha. Os lojistas desconfiaram do uso de cartões de terceiros e ligaram para a Polícia, que conseguiu interceptar três dos criminosos no Centro de Cascavel.
PrisõesPoliciais apuraram que os donos dos cartões não tinham chegado em Fortaleza. A partir daí, descobriram que havia um sequestro relâmpago em andamento. Com essas informações, conseguiram chegar ao cativeiro, prenderam o restante da quadrilha e libertaram as vitimas. No local, a Polícia encontrou três carros, dois utilizados na ação e o veículo de um dos empresários. Também foram apreendidos meio quilo de cocaína e munições. 
Segundo a Polícia, o chefe do grupo é Antônio Marcos Pereira. Os suspeitos pertencem a uma facção criminosa e quase todos tinham antecedentes criminais. 
O delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia de Cascavel, disse que os criminosos são "muito perigosos". Os presos irão responder por roubo, extorsão mediante sequestro e associação crimonosa. 
"Eles possivelmente já realizavam outros crimes semelhantes e responderão pelo roubo de camionete, pela extorsão por pegar os cartões e realizar as compras, por associação criminosa. Uma quadrilha muito perigosa".
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores