terça-feira, 23 de outubro de 2018

Jovem procura polícia após ter vídeo dela vazado por fake nas redes sociais

Uma jovem de 26 anos procurou a Delegacia da Mulher de Ponta Porã na manhã desta quinta-feira (18), depois de descobrir que um perfil falso do Facebook havia enviado vídeo e fotos dela a seus familiares durante a madrugada. 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a conta falsa tem o nome de um tio da vítima e, além de enviar as fotos para os parentes da jovem, o criminoso a ameaçou dizendo que iria divulgar as imagens em todas as redes sociais.
*** Informações com: Mundo Urgente

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores