terça-feira, 23 de outubro de 2018

Jovem procura polícia após ter vídeo dela vazado por fake nas redes sociais

Uma jovem de 26 anos procurou a Delegacia da Mulher de Ponta Porã na manhã desta quinta-feira (18), depois de descobrir que um perfil falso do Facebook havia enviado vídeo e fotos dela a seus familiares durante a madrugada. 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a conta falsa tem o nome de um tio da vítima e, além de enviar as fotos para os parentes da jovem, o criminoso a ameaçou dizendo que iria divulgar as imagens em todas as redes sociais.
*** Informações com: Mundo Urgente

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket