segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homem que dizia ter levado 6 mil mulheres à cama morre fazendo sexo com turista

Ele gabava-se de já ter levado mais de 6 mil mulheres para a cama e era apelidado de Romeu de Rimini. Maurizio Zanfanti era conhecido como o maior playboy da Itália, e seu apelido fazia referência à província italiana em que nasceu e fez fama.
E foi justamente na cama que Zanfanti morreu, aos 63 anos, enquanto fazia sexo com uma turista de 23. Ele sofreu um ataque cardíaco fulminante. A jovem que o acompanhava ligou em pânico para uma amiga, que chamou uma ambulância.
Os socorristas, no entanto, não puderam fazer mais nada. O italiano dizia que, em apenas um verão, teve relação sexual com 207 mulheres. Um jornal chegou a dizer que  Zanfanti “morreu como queria”.
O playboy começou a fama como promoter de boates nos anos 1970. Ele era responsável por recrutar mulheres consideradas bonitas e sensuais para entrarem de graça nas casas noturnas.
*** Informações com Jornal da Hora
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket