sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Homem é assassinado dentro de circo, sinistro ocorrido nesta quinta (04), em Maranguape.


Um homem de 44 anos, que tinha problemas com álcoolismo, foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (04-10-2018), em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Francisco Tavares da Silva, que vivia de pequenos serviços, estava descansando quando foi abordado por um homem armado.
A vítima trabalhava como ajudante de um circo e estava deitado em uma rede quando foi surpreendido pelo assassino. Ele foi atingido com vários disparos e morreu no local. 
Uma equipe da Perícia Forense esteve no local para recolher o corpo. A Polícia vai investigar o caso e apurar quem foi o autor do crime.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores