segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grupo assalta, capota veículo durante perseguição policial e deixa duas pessoas feridas em Fortaleza


Uma perseguição policial ocorrida na manhã desta segunda-feira (1°) entre o cruzamento das ruas Piauí e Estado do Rio, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza, deixou um policial e um motociclista ferido. Três suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início no Bairro Parangaba, depois que o grupo assaltou o proprietário de uma caminhoneta, que em seguida teria acionado a polícia.
Na ação o veículo que os suspeitos estavam capotou, ferindo um polícial militar que estava na perseguição e outro motociclista que estava passando na àrea. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado em estado grave ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.
Os três suspeitos tiveram escoriações leves e foram atendidos no local.

*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores