segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Grupo assalta, capota veículo durante perseguição policial e deixa duas pessoas feridas em Fortaleza


Uma perseguição policial ocorrida na manhã desta segunda-feira (1°) entre o cruzamento das ruas Piauí e Estado do Rio, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza, deixou um policial e um motociclista ferido. Três suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição teve início no Bairro Parangaba, depois que o grupo assaltou o proprietário de uma caminhoneta, que em seguida teria acionado a polícia.
Na ação o veículo que os suspeitos estavam capotou, ferindo um polícial militar que estava na perseguição e outro motociclista que estava passando na àrea. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado em estado grave ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital.
Os três suspeitos tiveram escoriações leves e foram atendidos no local.

*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket