segunda-feira, 1 de outubro de 2018

De virada, Ceará vence a Chapecoense e deixa a Zona de Rebaixamento da Série A

Depois de 24 rodadas, o torcedor do Ceará, enfim, pode respirar aliviado: o time está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (30), os 27.485 alvinegros que pagaram ingresso para acompanhar a partida contra a Chapecoense saíram do Castelão felizes com a vitória por 3 a 1, que fez o time chegar aos 30 pontos e saltar para a 15ª colocação na tabela. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo hoje para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto. Se o time carioca vencer, passa o Vovô.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 30 pontos na tabela e saltou da 18ª para a 15ª posição. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo nesta segunda-feira, 1, para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto.
Apesar do placar, o triunfo alvinegro não foi tão fácil quanto parece. Depois de uma atuação ruim no primeiro tempo, em que foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, em gol marcado por Doffo, o Vovô voltou para o segundo tempo com uma postura totalmente diferente e conseguiu o triunfo de forma merecida.
Valdo, aos 10 minutos, Arthur, aos 13, e Leandro Carvalho, aos 31, marcaram os três gols da virada do Alvinegro.
Ao apito final, festa total da torcida alvinegra, que compareceu em ótimo número no Castelão e viu o time, enfim, sair da zona da degola. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo hoje para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto. Se o time carioca vencer, passa o Vovô.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores