segunda-feira, 1 de outubro de 2018

De virada, Ceará vence a Chapecoense e deixa a Zona de Rebaixamento da Série A

Depois de 24 rodadas, o torcedor do Ceará, enfim, pode respirar aliviado: o time está fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (30), os 27.485 alvinegros que pagaram ingresso para acompanhar a partida contra a Chapecoense saíram do Castelão felizes com a vitória por 3 a 1, que fez o time chegar aos 30 pontos e saltar para a 15ª colocação na tabela. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo hoje para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto. Se o time carioca vencer, passa o Vovô.
Com o resultado, o Ceará chegou aos 30 pontos na tabela e saltou da 18ª para a 15ª posição. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo nesta segunda-feira, 1, para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto.
Apesar do placar, o triunfo alvinegro não foi tão fácil quanto parece. Depois de uma atuação ruim no primeiro tempo, em que foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, em gol marcado por Doffo, o Vovô voltou para o segundo tempo com uma postura totalmente diferente e conseguiu o triunfo de forma merecida.
Valdo, aos 10 minutos, Arthur, aos 13, e Leandro Carvalho, aos 31, marcaram os três gols da virada do Alvinegro.
Ao apito final, festa total da torcida alvinegra, que compareceu em ótimo número no Castelão e viu o time, enfim, sair da zona da degola. O máximo que pode acontecer na rodada é perder uma colocação, já que o Vasco ainda entra em campo hoje para enfrentar o Paraná, no Durival de Britto. Se o time carioca vencer, passa o Vovô.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket