quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Crueldade: Homem matar mulher arrancar seu coração, fervê-lo e comê-lo com um copo de vinho tinto

Um homem na Rússia foi condenado a passar uma dúzia de anos na prisão depois de matar seu amante selvagemente e depois arrancar seu coração , fervê-lo e comê-lo com um copo de vinho tinto.
Este incrível caso de canibalismo surpreendeu a comunidade de Krasnoyarsk e agora eles ficam novamente chocados quando Alexey Yastrebov , de 35 anos, recebeu sua sentença com um sorriso no rosto .
Depois de assassinar brutalmente a mãe de dois filhos, o homem matou-a com uma faca de cozinha e depois rasgou o coração e o pulmão esquerdo .
Depois de obter estes órgãos vitais, Yastrebov cozinhou-os no fogão e depois comeu o coração da vítima acompanhado de um copo de vinho .
"Ele me contou como ele bebeu vinho enquanto comia seu coração", disse um amigo do homem, horrorizado, a quem ele teria dito seus desejos de cometer canibalismo , de acordo com o Daily Mail .
Depois de matar sua amante, Yastrebov ligou para o dono do apartamento , Zhanna Avdeeva , 31, e lhe disse: " Chame a polícia e a ambulância ".
O homem disse que ele estava deitado no sangue e que ao lado dele estava um cadáver. Quando os paramédicos chegaram, descobriram a cena sangrenta e os órgãos no fogão .
Antes de chamar Avdeeva, o homem tentou e não cometeu suicídio jogando tesouras em seu próprio pescoço, a corte foi informada .
Evgeny Avdeev , 31 anos, irmão de Zhanna , disse que o canibal era seu amigo íntimo e que ele nunca poderia imaginar que pudesse fazer uma coisa tão "ruim".
Durante seu julgamento, Alexey se desculpou com a mãe de sua vítima, Lyubov Timoshenko. Mas a mãe aflita respondeu: "Como podemos perdoá-lo por isso?"
A mulher disse que nada vai devolver a mãe às netas, de nove e três anos. Agora ela cuida das meninas. A mãe da vítima também enfatizou que, na ausência da pena de morte, pelo menos ele teria sido preso por toda a vida .
*** Informações com : TV  FOLHA
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores