sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Cronologia dos 9 crimes ocorridos em Ipu de janeiro a setembro de 2018.



O blog Ipaporanga Notícias, fez uma cronologia de todos os homicídios que foram registrados no município do Ipu, no período de janeiro a setembro de 2018, que corresponde exatamente a nove meses. Ao todo neste período foram registrados 09 (nove) homicídios.
JANEIRO:. Foi registrado 01(um homicídio).
No dia 06, foi morto a pauladas:. Antônio Carlos da Silva Sousa, 44 anos, residia no Bairro Pereiros - Ipu. A autoria do crime já foi elucidada.
FEVEREIRO:. Foi registrado 02(dois) homicídios.
No dia 16, foi morto a bala: João Amâncio de Sousa, vulgo Joãozinho, 32 anos, residia na Av José Medeiros - Ipu. A vítima foi morta por três homens que figuram após o crime.
Já no dia 19, foi morto a bala:. Eldo Nascimento Teixeira , vulgo Reforço, 32 anos, residia no Bairro Pereiros - Ipu. A autoria do crime e desconhecida.
MARÇO: Foram registrados 02(dois) Homicídios.
No dia 25, foi morto a facadas: Francisco Diego Ferreira Ribeiro, 28 anos, residia no Bairro Pereiros em Ipu. A vítima teve o corpo enterrado no meio da Rua. A autoria do crime foi elucidada. Ainda no dia 25, foi morta a facadas a dona de casa:. Francisca Gleivania Martins Ferreira, 25 anos, residia na Rua Piauí em Ipu. O autor do crime foi o esposo da vítima que fugiu após o ocorrido.
ABRIL:. Não houve nem um registro de Homicídio.
MAIO:. Foi registrado 01(um) Homicídio. No dia 11, foi morto a facadas: Francisco de Assis Tomás de Pereira, 40 anos, residia no Bairro Pedrinhas em Ipu. A vítima foi morta por um elemento que fugiu em seguida.
JUNHO:. Foram registrados 02(dois) Homicídios. No dia 14, foi morto a bala no Centro da cidade: Francisco Adalberto Ferreira Alves, 22 anos, residia no Bairro da Grota - Ipu. A vítima foi morta por dois homens que figuram após o crime. Já no dia 16, foi morto a bala o ex presidiário:. Bruno Italo Diniz Leitão, 19 anos, residia no Bairro Alto dos 14 - Ipu. A autoria do crime e desconhecida.
JULHO:. Não houve nem um homicídio.
AGOSTO:. Não houve registro de Homicídios.
SETEMBRO:. foi registrado 01(um) Homicídio. Foi no dia 11, foi morto a Bala o senhor:. Antônio Aprígio de Farias, 49 anos, residia no Distrito de Várzea do Jiló - Ipu. A vítima era motorista do transporte escolar e foi morto dentro de seu próprio carro.
** Detalhes:. Das 9 Pessoas mortas, 08 eram homens e uma era mulher, e dos 9 Homicídios registrados, 05 foram a bala, 03 foram a facadas e 01 foi a pauladas.

*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores