sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Criança de 7 anos é estuprada dentro de escola municipal no Mondubim

A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso do estupro de uma criança de 7 anos dentro de uma escola no bairro Mondubim, em Fortaleza.
Segundo nota da Polícia Civil, a família noticiou o caso à delegacia especializada nnesta última segunda-feira (22-10-2018), após o menino chegar em casa com as roupas sujas de sangue.
A roupa foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será analisada para colher material genético.
Em entrevista à reportagem do Barra Pesada, a mãe da criança informou que estranhou a demora do filho. Ao chegar em casa, ele não estava com a farda, mas com uma roupa suja de sangue no órgão genital.
Segundo a mãe, a criança afirmou que teria se machucado durante uma brincadeira. O garoto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canindezinho, onde foi constatada a violência sexual. O órgão teve de ser suturado. 
Ao ser levado ao Instituto Médico Legal, o menino teria informado ao setor de Psicologia que o crime aconteceu no banheiro da escola. Ele disse também quem seria o suspeito, no entanto o Tribuna do Ceará opta por não divulgar o nome até que a investigação da polícia seja concluída.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que realizou diligência com o objetivo de identificar a autoria do crime. 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou, por meio de nota, que assim que tomou conhecimento do fato imediatamente, encaminhou uma equipe técnica para a unidade escolar. “A SME está adotando todas as medidas necessárias para apuração rigorosa do caso”.
Ainda de acordo com a polícia, outras testemunhas devem ser ouvidas. Até o momento da publicação dessa matéria, a escola não atendeu nossas ligações.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores