sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Criança de 7 anos é estuprada dentro de escola municipal no Mondubim

A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso do estupro de uma criança de 7 anos dentro de uma escola no bairro Mondubim, em Fortaleza.
Segundo nota da Polícia Civil, a família noticiou o caso à delegacia especializada nnesta última segunda-feira (22-10-2018), após o menino chegar em casa com as roupas sujas de sangue.
A roupa foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde será analisada para colher material genético.
Em entrevista à reportagem do Barra Pesada, a mãe da criança informou que estranhou a demora do filho. Ao chegar em casa, ele não estava com a farda, mas com uma roupa suja de sangue no órgão genital.
Segundo a mãe, a criança afirmou que teria se machucado durante uma brincadeira. O garoto foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canindezinho, onde foi constatada a violência sexual. O órgão teve de ser suturado. 
Ao ser levado ao Instituto Médico Legal, o menino teria informado ao setor de Psicologia que o crime aconteceu no banheiro da escola. Ele disse também quem seria o suspeito, no entanto o Tribuna do Ceará opta por não divulgar o nome até que a investigação da polícia seja concluída.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), que realizou diligência com o objetivo de identificar a autoria do crime. 
A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou, por meio de nota, que assim que tomou conhecimento do fato imediatamente, encaminhou uma equipe técnica para a unidade escolar. “A SME está adotando todas as medidas necessárias para apuração rigorosa do caso”.
Ainda de acordo com a polícia, outras testemunhas devem ser ouvidas. Até o momento da publicação dessa matéria, a escola não atendeu nossas ligações.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket