domingo, 21 de outubro de 2018

Com Castelão completamente lotado, Fortaleza vence Paysandu e fica muito perto do acesso

Com o Castelão completamente lotado, o Fortaleza entrou em campo na noite deste sábado, 20, para fechar com chave de ouro as comemorações da festa do Centenário. Mesmo com uma partida complicada, o Tricolor venceu o Papão por 1 a 0, com gol de Gustavo. 
O resultado mantém o Tricolor na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 60 pontos. Já o Papão continua na zona de rebaixamento com 32 somados. Na próxima rodada, o Fortaleza recebe a Ponte Preta no Castelão, às 20h30min da próxima sexta-feira, 26. O Paysandu joga um dia depois, às 18h30min do sábado, 27, contra o Coritiba, na Curuzu. 
O JOGOA partida começou movimentada. Logo na primeira volta do relógio, o Tricolor encaixou dois ataques que terminaram com finalizações perigosas de Marcinho. O Paysandu respondeu aos sete minutos com Thomaz, que arriscou um chute forte de fora da área e viu a bola passar próximo da Meta do goleiro do Fortaleza. 
Enquanto a equipe de Rogério Ceni tentava impor o ritmo do jogo com um meio-campo bastante ofensivo ligando o ataque, o time visitante esperava por um tropeço para tentar encontrar o primeiro gol e aconteceu. 
Aos 10 minutos, Hugo recebeu uma bola enfiada e saiu cara a cara com Boeck, mas demorou a finalizar e desperdiçou a oportunidade. Dois minutos depois o meia Felipe respondeu para o Tricolor com um chute de fora da área que quase surpreende o goleiro Renan Rocha. 
O primeiro tempo se encaminhou até o final sem alteração no marcador. O Fortaleza teve a melhor oportunidade no último minuto quando após escanteio, Gustavo subiu mais alto e cabeceou na trave. 
Na segunda etapa, as equipes retornaram com a mesma proposta de jogo. Mas de novo com Hugo, o Paysandu criou outra boa chance. O centroavante apareceu livre na área e chutou, mas Boeck apareceu para fazer a defesa. Rogério Ceni tirou Marlon e colocou Romarinho para dar uma maior movimentação ofensiva. E deu certo. Foram pelo menos duas chances reais criadas pelo atacante, que não soube aproveitar. 
O panorama ia permanecendo o mesmo até o final. Mas aos 48 minutos, após contra-ataque, Wilson cruzou e Gustavo voltou a marcar depois de um longo jejum. O Paysandu ainda tentou o abafa nos minutos finais, mas o tento do camisa 9 Tricolor deu números finais ao jogo que antes estava se encaminhando para um empate amargo sem gols.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores