quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cabeleireiro é assassinado a tiros em Caucaia, sinistro ocorrido nesta terça (16).


Um cabeleireiro identificado como Vicente Luna da Silva, de 53 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (16-10-2018), na comunidade do Grilo, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, a vítima estava sentada em um banco próximo ao local onde trabalhava como cabeleireiro, quando foi surpreendida por homens fortemente armados que efetuaram vários disparos contra a vítima. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas 13 cápsulas de pistola 380.
A Polícia Militar disse que a vítima não tinha antecedentes e a família disse que Vicente não tinha envolvimento com o mundo do crime e nem vinha sofrendo ameaças. A vítima deixou esposa e três filhos.
A polícia continua com as investigações para tentar elucidar mais um homicídio registrado na cidade de Caucaia.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores