quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cabeleireiro é assassinado a tiros em Caucaia, sinistro ocorrido nesta terça (16).


Um cabeleireiro identificado como Vicente Luna da Silva, de 53 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (16-10-2018), na comunidade do Grilo, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a polícia, a vítima estava sentada em um banco próximo ao local onde trabalhava como cabeleireiro, quando foi surpreendida por homens fortemente armados que efetuaram vários disparos contra a vítima. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas 13 cápsulas de pistola 380.
A Polícia Militar disse que a vítima não tinha antecedentes e a família disse que Vicente não tinha envolvimento com o mundo do crime e nem vinha sofrendo ameaças. A vítima deixou esposa e três filhos.
A polícia continua com as investigações para tentar elucidar mais um homicídio registrado na cidade de Caucaia.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket