quinta-feira, 4 de outubro de 2018

"Armação": Vendedor de celular marca encontro com cliente pela internet e cai em emboscada. Assista

O vendedor de celular Antônio Ferreira Santos, de 23 anos, foi surpreendido com uma verdadeira emboscada. Antônio possui uma loja virtual de celulares e acabou negociando com um homem a venda de dois aparelhos. A entrega seria feita na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, em Fortaleza.
Quando o vendedor chegou para realizar a entrega, o suposto cliente roubou os celulares e ainda atirou cinco vezes em direção ao homem, que foi baleado e pediu socorro no prédio na mesma avenida.
O suposto cliente Antônio Ferreira Santos, de 22 anos, foi reconhecido pela vítima e por outras pessoas. Ele estava próximo ao local do crime, disse que era inocente e que estava hospedado no mesmo prédio que a vítima pediu socorro, mas tudo era um disfarce. Ao entrar no prédio, a polícia encontrou a arma que ele utilizou na ação e os celulares roubados.
Esse foi o segundo caso no mesmo dia. A segunda vítima foi uma jovem, que após anunciar a venda de smartphone na internet foi roubada pelo suposto cliente. O caso aconteceu no bairro Itaperi, em Fortaleza. A mulher, que optou por não se identificar, afirmou que estava negociando o preço do aparelho modelo iPhone 8 na internet.
Ao entregar o produto, após a confirmação do depósito bancário, o comprador anunciou o assalto. A vítima teve um prejuízo de mais de R$ 3 mil. O assalto está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial (DP), segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket