quinta-feira, 4 de outubro de 2018

"Armação": Vendedor de celular marca encontro com cliente pela internet e cai em emboscada. Assista

O vendedor de celular Antônio Ferreira Santos, de 23 anos, foi surpreendido com uma verdadeira emboscada. Antônio possui uma loja virtual de celulares e acabou negociando com um homem a venda de dois aparelhos. A entrega seria feita na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, em Fortaleza.
Quando o vendedor chegou para realizar a entrega, o suposto cliente roubou os celulares e ainda atirou cinco vezes em direção ao homem, que foi baleado e pediu socorro no prédio na mesma avenida.
O suposto cliente Antônio Ferreira Santos, de 22 anos, foi reconhecido pela vítima e por outras pessoas. Ele estava próximo ao local do crime, disse que era inocente e que estava hospedado no mesmo prédio que a vítima pediu socorro, mas tudo era um disfarce. Ao entrar no prédio, a polícia encontrou a arma que ele utilizou na ação e os celulares roubados.
Esse foi o segundo caso no mesmo dia. A segunda vítima foi uma jovem, que após anunciar a venda de smartphone na internet foi roubada pelo suposto cliente. O caso aconteceu no bairro Itaperi, em Fortaleza. A mulher, que optou por não se identificar, afirmou que estava negociando o preço do aparelho modelo iPhone 8 na internet.
Ao entregar o produto, após a confirmação do depósito bancário, o comprador anunciou o assalto. A vítima teve um prejuízo de mais de R$ 3 mil. O assalto está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial (DP), segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores