sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Absurdo: Letícia Tanzi, morta pelo pai relata a amigos sobre abusos sofridos; ‘Tinha 4 anos e vi tudo’; ouça

A estudante Letícia Tanzi, de 13 anos, morta a facadas em casa após discutir com o pai, que tinha acabado de sair da prisão, desabafou com amigos sobre a vida que levava em casa. Horácio Lucas Nazareno cumpria pena por estupro cometido em 2010, mas conseguiu o direito de recorrer em liberdade.
Ao sair da prisão, Horácio foi para casa e procurou a filha para que ela retirasse uma denúncia de estupro contra ele, feita depois dele ser preso. Como a adolescente se recusou, Horácio agrediu a mulher e matou a filha. Ele está foragido desde então, mas tem sido visto por moradores na zona rural da cidade.
Vídeo:
*** Informações com: News 365
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores