segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Violência doméstica: Mulher é presa, agredida com socos e chutes e queimada em um fogão a lenha pelo marido

A polícia da cidade de Amambai a 352 quilômetros e Campo Grande investiga o caso de violência doméstica contra uma mulher de 24 anos. Ela foi agredida e queimada em um fogão a lenha pelo marido de 31 anos, que fugiu após o crime.
A vítima foi atendida no hospital e contou que ficou em cárcere privado em uma fazenda na região de Amambai pelo marido, onde ficou sem se alimentar sendo agredida com socos e chutes pelo homem, que quebrou dois dentes dela.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ainda foi colocada em cima de um fogão a lenha e queimada pelo autor, que após as agressões abandonou a esposa na casa de parentes e fugiu.
O homem já teria duas passagens pela polícia por tentativa de homicídio. Não há informações se ele foi encontrado.
*** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket