sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Torcedora do Palmeiras é agredida e expulsa do metrô por corintianos; assista ao vídeo

Um dia após o Corinthians vencer o Flamengo por 2 a 1 e garantir vaga na decisão da Copa do Brasil, torcedores divulgaram nas redes sociais imagens de uma palmeirense sendo agredida no metrô por corintianos.
Na linha 3 vermelha do metrô, que dá acesso as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, uma torcedora palmeirense aparece dentro de um vagão lotado de corintianos. Em imagens que circulam no Twitter, é possível ver que a mulher chega a levar um chute de um homem com a camisa do Corinthians e sofre agressões verbais até ser retirada do local.
Nas redes sociais, palmeirenses compartilharam as imagens e pediram respeito aos torcedores. A maioria lembra da campanha corintiana intitulada "Respeita as Minas". "A torcida e o clube lançam uma campanha com a tag #RespeitaAsMinas, mas isso só serve para eles? Caso alguém estiver com camisa de outro time que você tem discordância, pode xingar e também pode empurrar? Respeita as 'mina de verdade' (sic) antes de fazer campanha", escreveu um dos internautas.
Tem até torcedor do Corinthians desaprovando a ação. "Repúdio total à esses tipos de torcedores, que não tem o mínimo de decência e tolerância. Vocês não representam o Corinthians", comentou outro internauta.
Ao que tudo indica, os vídeos foram gravados nesta quarta-feira (26-09-2018) após o jogo contra o Flamengo, em Itaquera. No mesmo dia, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, e foi eliminado da Copa do Brasil.
*** Informações com Esporte Fera - Vídeo Hype do Momento
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores